segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FESTA DO BLOG GAROTAS MODERNAS

Neste domingo participei do encontro dos 3 anos do blog Garotas Modernas da Shirley Stamouno Taikô do Shopping Iguatemifoi uma bela festa,  num ambiente legal e na companhia de mais de 250 garotas, mulheres, todas muito produzidas. Shirley é uma graça, linda e querida, atendeu a todas com carinho......
Encontrei com várias blogueiras que conhecia somente através dos blogs,  teve sorteio de 50 presentes e pra variar nao fui contemplada nenhuma vez.....rsrsrsrsrsrs
Shirley falando
grande Shirley

As lindas meninas da L'Cool (adoro a loja) Hiana e Natania,  com a Mariana

Eu e Mariana do blog da Mari

Eu e a Carol do blog Coisas de Mulher

Eu e  Susie do blog Fashion View

Eu e a Mari do blog Ms. Siebert

Eu e a Cláudia do blog Bike...rsrsrsrs

Cláudia, Hiana (L'Cool) e eu.....





Eu estava usando a blusa que comprei na L'Cool

13 comentários:

Mari Siebert disse...

adorei te conhecer, querida!! toda estilosa ;) beijocas

Carol Aquino disse...

Oi Cristina, adorei te conhecer pessoalmente querida, e a nossa foto ficou ótima!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Cris Tina disse...

Obrigada garotas, tambem adorei conhece-las....a festa foi ótima!!!!

beijinhos.......

Susie Heymer disse...

Oi Cris querida! O evento estava muito bom né?! E adorei te rever. Nossa foto ficou perfeita, amei!
Tenha um dia cheio de luz :)
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Taís - Glamour e Glacê disse...

Gostei muito do seu look!
Cheio de estilo! Linda a camiseta, o óculos a rasteira!
Beijos, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Cláudia OE disse...

Rasteira?
E daí, qual foi a da sacolinha no fim do evento? me conta.

Cláudia OE disse...

Adorei a Mari Siebert. Estilosa e cheia de personalidade.

Drika disse...

Cris acertou no look, combinando c/ novo visual ne.Bjs Drika

Cris Tina disse...

Oi Susie, entao, nao deu nem pra conversarmos um pouquinho....era muito gente.
Obrigada e uma ótima noite, já que só agora to respondendo a voces...rsrsrsrsrs

beijinhos.......

Cris Tina disse...

Oi Cláudia, pois é, tu saiu mais cedo, eles estavam entregando uma sacolinha com vários mimos, uma mochila pequena da Chilli Beans, batom, balinhas, alguns catálogos, impressos.....
A Mari realmente está sempre diferente das outras, tambem gosto do jeito dela...

beijinhos......

Cris Tina disse...

Oi Drika, obrigada minha linda....
gosto de fazer umas loucuras de vez em quando com meu cabelo, mudar um pouco...rsrsrsrsrs

beijinhos........

pagina da kika disse...

Cris!!!

Sabe que te vi na festa GM, cheguei a pensar em falar contigo mas fiquei na dúvida e me calei....rs
Eu te achei super estilosa!
Pena que ainda não nos conhecemos pessoalmente :(

Beijoss

Kika

Cris Tina disse...

Kika, eu ia me sentir super vaidosa, super importante, toda toda, se voce tivesse me procurado...rsrsrsrsrsrsrs
Tambem lhe vi, sabes que acho voce totalmente diferente das blogueiras, na sua (tanto que nao me procurou rsrs), chique e ao mesmo tempo simples, mas que parece ser uma ótima pessoa!!!!!
Uma pena mesmo, mas nao faltará oportunidades, espero!!!!

beijinhos....