domingo, 18 de dezembro de 2011

Visita de minha irma Margarete e da filha Mariana

Nas dunas da Joaquina

Em Camboriú

Meu pé de ceriguela carregadinho
as duas manas e atrás o pé de uva carregadinho

mae e filhota nas dunas da Joaquina
Foi muito bom a presença de minha irmã Margarete e sua linda filhota Mariana, aqui em casa. Passamos bons momentos juntas, curtimos as lojas e ela fez com que eu fosse nas prais de Floripa, já que passo o ano todo e nao frequento nenhuma. Só nao entrei na água, aí já seria pedir demais, afinal as águas de nossas praias sao geladas e ainda por cima tinha bastante vento nesses dias. Adorei a presença de voces, voltem mais vezes, pois fico muito solitária aqui, morando tao longe da familia!!!!!

4 comentários:

Marina Liberman disse...

Que praia linda, que bom que vc. pode aproveitar, beijocas
www.marinaliberman.com.br/blog

Cris Tina disse...

Muitas praias temos aqui Marina, mas sou uma negaçao, só vou quando tenho visitas.....rsrsrsrsrs

beijinhos......

Rose Maria Simoes disse...

Cris Tina,
Desejando a voce e a sua familia um Feliz Natal e um Ao Novo repleto de alegrias.
Bjs

Cris Tina disse...

Obrigada Rose, tambem desejo-lhe tudo de bom nesse Natal e um Ano Novo maravilhoso!!!!!!!

beijinhos...........