segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festinha aqui em casa

nossa mesinha básica de frios

primeiros convidados

eu e Cláudia

Thiago, Camila, Solange e Mauricio

só dançando......

é muito bom dançar.......

Martim e Marisa

Mari, Meri e Eliane


Gustavo, namorada e sogra......

casal vinte Ivani e Furtado

dançando ao lado da mana Solange

mania de dançar cantando.....rsrsrsrsrsrs

Abrão e Néia
Nossa festinha em casa, com música ao vivo foi ótima, dançamos bastante, nos divertimos, demos boas risadas e encontramos amigos....faltou fotos de mais amigos....mas agradeço a presença de todos....















10 comentários:

Rose Maria Simoes disse...

Que festa boa!!!
E muito bom reunir amigos.
E olha, eu quero este seu fisico...super em forma, me conta Cris, eu sei que vc foi nadadora por muitos anos, mas como faz pra manter esta otima forma?

Cris Tina disse...

brigada Rose.....meu segredo: usar roupas que nao marque seu corpo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Estacionei nesse meu peso há anos, até mesmo quando ainda nadava(durante 7anos e parei há 2), agora quero perder uns 2 quilos, mas nao consigo fechar a boca, belisco o dia todinho...rsrsrsrsrrsrsrsr

beijinhos............

beijinhos..............

Rose Maria Simoes disse...

Cris Tina, que bom saber que voce esta enchendo sua casa de flores. Nunca pare. Encha sua vida de floes.
Beijinhos.

Susie Heymer disse...

Deve ter sido super divertida! É mto bom essas festinhas né?! Amei! Você parecia tão feliz!
Tenha um dia adorável!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Cris Tina disse...

Susie, adoro essas reunioeszinhas com os amigos, melhor ainda quando dançamos, o que eu adoro!!!!!!

beijinhos............

Rose Maria Simoes disse...

Entao Cris, maos a obra. Monte uma bela mesa ai neste seu terraco lindo, com estas paredes cor de abobora e estas flores lindas e faz um post. Mata a gente de saudades deste Brasil!
Quero ver sua mesa. Tenho certeza que vai ser linda e cheia de personalidade.

Marina Liberman disse...

OI Cris festinha não, festança!!! Vc. parece muito feliz. Eu tbém adoro uma festa, beijocas

www.marinaliberman.com.br/blog

Milena disse...

Que delícia de festa! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Cris Tina disse...

Marina, Helo, na próxima vou ter que chamar mais amigos, assim fica mais animada ainda.....rsrsrsrsrsr........

beijinhos.....................

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos festas!!!!Que alegria hein!!!!Este clima é muito bom!!!Beijinhos do TC!!!