domingo, 8 de abril de 2012

Goiania - casamento e aniversário

Viajei dia 30 de março para Goiania, onde mora minha familia. Meu sobrinho e afilhado Tércio Jr resolveu casar bem no dia de meu aniversário, dia 31. Entao fomos nós, eu e marido, para lá. Foi uma cerimônia linda, rápida e precisa, em uma Igreja Evangélica, lotada de parentes e amigos dos noivos.







No outro dia no domingo, foi comemorado meu aniversário lá em Goiania, junto com toda a familia, faltando é lógico meus dois filhos e minha linda nora-filha.

pose inicial

me enfeitaram com peruca e colar.....

eu com a mana Solange e Mauricio

mae e seus 9 filhos

vó e seus netos

2 comentários:

Drika disse...

Parabéns pelo aniversário!!Coisa boa estar com a família. Estava elegante no casamento!Bjs

Cris Tina disse...

Obrigada Drika, me acho muito séria com roupa social, nao gosto nem um pouco...rsrsrsrsrsr

beijinhos..............