sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sorteio de Creme da Moroccanoil

Olá garotas, vou fazer um sorteio de uma Máscara Capilar Reconstituinte da Moroccanoil.
Entao, quem quiser participar tem algumas regrinhas:
- Seguir o blog
- Deixar um comentário no post do sorteio, com seu nome, e-mail e   o nome do  blog (caso tenha um).
O sorteio será realizado dia 20 de junho, através do sorteador.com.br
Entrarei em contato com a ganhadora, que terá até 3 dias para responder, caso nao entre, farei um outro sorteio.

25 comentários:

Pri disse...

O creme doas meus sonhos!!!
Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
seg:priinlove4ever

Mari Siebert disse...

Oba! Sempre quis testar! Torcendo :*

Lourdes Povoa disse...

Quero ganhar para dar um "up" nesse meu cabelo chinfrin!!!

Cris Tina disse...

Já estou usando o óleo e é maravilhoso......
sorte pra voces......

beijinhos.............

Drika disse...

Eu quero!!!!!Drika
drika@fashiondrika.com
www.fashiondrika.com

CaroL Furtado disse...

EU QUEROOO :D

Caroline G. Furtado
furtadocarol@hotmail.com

Facebook.com/weloveacessórios

:D

Mariana Caldas disse...

eu queroooo *-*

marianacaldas94@hotmail.com

Danny disse...

Uau!! quero ganhar esse creme sim, hein?! =)

dannyddj@gmail.com
Danny

bjo Ana Cristina!

Carol Aquino disse...

Eu quero o/
carolsena@ig.com.br
www.coisasdemulher.net
Bjs❤

Milena disse...

Eu quero muuuito um desse. Meu cabelo irá agradecer!! rsrsrs


milenagebrim@hotmail.com

Minhamodameuvício disse...

anaaaaaaaaaaaaaa

eu querooooo

bannitz_lua@hotmail.com

deborah disse...

Todo cabelo merece Moroccanoil. Essa linha é tudo que há de bom. Eu quero!
deborahfmaires@gmail.com

Bjssssssss

Flavia Fonseca Marques disse...

Meu cabelo merece esse creme. Quero ganhar, quero ganhar!!!

Katia disse...

Estou de olho nesse creme. Quero ser a sotuda!!!

marilia disse...

Gosto de participar e é claro- ganhar!

silvia disse...

Ah eu quero ganhar o creme, meus cachos vão adorar!!

pagina da kika disse...

Olá!!

Com a Drika participando as chances diminuem...kkkk

Kika Ribeiro
ribeiro.kika@gmail.com

www.paginadakika.com

Cris Tina disse...

Rsrsrsrsrs...é verdade Kika, nunca vi uma pessoa tao sortuda assim....
mas quem sabe, dessa vez ela nao ganha.....rsrsrsrs

beijinhos..........

Cláudia OE disse...

Eu quero, ficarei na torcida!

Cláudia Martins

kayacris@hotmail.com

Maíra disse...

Cristina!!!Saudade de vc!Adorei a
iniciativa do blog e também do sorteio!! Ótima mascara que com certeza vai ajudar a salvar o cabelo!!Vou torcer!

Maíra M. Arruda

maira_arruda@yahoo.com.br

Cris Tina disse...

só fazendo um teste, já que tem algumas garotas falando que nao conseguem.......

beijinhos........

Anônimo disse...

EU QUERO TIIIAA!!!!!!!!!!!
Dar de presente pra minha mamis linda! Katiia!!
~~> Vou ganhar pra ela (hehe)
emanuelmarks@hotmail.com

Emanuel Maques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu quero

ivanig furtado

ivanigf@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero!!!
sonia nascimento
nascimentosr@hotmail.com