domingo, 24 de julho de 2011

08 de julho de 2011 - Cidade do Panamá - Panamá

Canal do Panamá

Cidade do Panamá, uma cidade moderna, cheia de arranha-céus, cassinos, bancos, aqui o dólar corre solto, tanto que o Donald Trump construiu o prédio mais alto da América Latina. Chegamos no meio da tarde em nosso hotel, que por sinal era muiiiito velho, quartos grandes com sala e tudo, mas tudo antigo e feio.....Contratamos um tour para nos levar aos pontos turísticos e ele nos levou diretamente para Miraflores, ver a grandiosa obra que é o Canal do Panamá, tivemos a sorte de ver um enorme cargueiro fazendo a travessia pelo Canal, pena que nao pegamos o início. Subimos até Cerro Ancon, onde se tem uma vista maravilhosa da cidade. Em Casco Viejo, é a parte colonial da cidade, bonita mas ainda estao restaurando. Fomos ao Shopping Albrook, o maior que já vi em toda minha vida, lojas e mais lojas com preço de free shopping,  uma loucura para quem gosta e que tenha bastante dolar...ficamos umas 7 horas lá e nao deu tempo de ver nem a metade do que queríamos, isto é, do que "eu" queria, já que o maridao odeia compras....rsrsrsrsrsrs. Fomos jantar no Bar Hooters, um lugar ótimo pra se comer e beber, com uma música legal, rock clássico,  teloes com todo tipo de esportes, nao muito caro e com suas belas garçonetes, de shortinho e mini blusas....Final da viagem nossa bagagem demorou 2 dias para chegar...mas chegou......