sexta-feira, 10 de junho de 2011

Viagem

Nao sei se vou continuar com essa história de blog, gosto de olhar os dos outros, mas no meu nunca sei o que falar....rsrsrsrsrs Mas amanha estamos indo para Bogotá, depois Cartagena e Panamá.... Acho que vai ser meu início aqui com as fotos dessa viagem...ou o fim....kakakakaka Tenho material pra ser posto aqui, mas a preguiça me mata...começamos em 2006 nossas viagens, 2 por ano...sao mais de 15 países e mais outras tantas cidades aqui no Brasil. Vamos ver se consigo atualizar....depois dessa viagem....rsrsrsrs By By

4 comentários:

Drika disse...

Cris boa viagem e dps posta fotos, adoro ver fotos de passeios/viagens.Bjs

Cris Tina disse...

Oi Drika, agora acho que vou ser obrigada a continuar com essa minha invençao de blog....rsrsrsr
Tenho bastante coisas para colocar, mas acho que vou começar da próxima viagem, afinal o que passou, passou....beijinhos....

Rose Maria Simoes disse...

Cristina nao desiste nao. Seu blog e muito autentico.
Nao desiste nao...ja to te seguindo!!!
Bjs!!

Cris Tina disse...

Pois entao Rose, minha preguiça é escrever sobre as últimas...mas já estou na expectativa das próximas...

beijinhos........